sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Postagens - MaryeK.

Booa Noite Peoplees ♥

Desculpem hoje não postar nada, mas vou postar alguma coisa agora.
------------------------------------------------------------------------

Fechamento do Quadro - Reclamações.

Isso mesmo que esta no título á cima, vou fechar o Quadro Reclamações. Vou explicar porque, esta quase começando minhas aulas (Dia 14) e só vou entrar a noite, como a Clarinha e a Laau. Eai eu vi que não ia dar tempo de postar tudo, novidades, meus outros quadros e tal'z. Decidi fechar um dos meus Quadros, o mais parado, o mais parado é o Reclamações, pois não é todo dia que temos reclamações no Stardoll, e os outros quadros tem um monte de looks e um monte de dollies pra discutir os look e ajudar. Então, foi por isso que fechei o Quadro, tomara que concordem comigo.

------------------------------------------------------------------------

Postagens diarias - Nacional CoverGirl, CatWalk e Escolha do Dia

Heey peoples, quando começar as aulas, só vou entrar a noite, como disse na postagem a cima, então vai ficar muito tarde pra mim fazer as postagens diárias, como Nacional CoverGirl, CatWalk e Escolha do Dia. Não sei se a Laau ou a Clarinha vão querer postar, se não, não vamos mais postar as postagens diárias, pois, elas também não entram a noite. Ai eu não sei como fica. Espero uma resposta. Bejus ♥

Comente o que acharam s2'

Um comentário: