sábado, 2 de fevereiro de 2013

HotBuys Fashion Weekly - Explicações.

Oiie gente bonita! Como estão? Bom, quem já tá sabendo do HotBuys Fashion Weekly? Quem não está sabendo de nada, olha só para essa sacola:


Oque vocês acham que é? Quem pensou que a gente vai ganhar HotBuys grátis, ERROU! O Stardoll vai disponibilizar no Plaza 5 HotBuys na próxima quarta feira, mas eles serão PAGOS, ou seja, teremos que pagar por eles. Olhem a imagem abaixo:

(Quem não conseguir ler, clique na imagem para amplia-la)

Legal, não é? Vamos todos esperar no Plaza! Mas não sei se vai ter uma loja específica, se eles estarão escondidos pelo Plaza, eu sinceramente não sei! 
Mas gente, eu estava pensando uma coisa para o blog, quero que vocês me digam se acham legal. 
Eu estou pensando, em algumas postagens que não serão ditas quais, ter um Comentário Premiado secreto, por exemplo, eu posto um Dicas Dollianas (Um quadro meu), e vocês comentam nele mas não sabem que tem o Comentário Premiado, então de surpresa, eu vou no Number Generator, e sorteio um comentário e a pessoa que ganhar vai ter um prêmio. É bem simples, mas é uma forma de deixar vocês mais ativos ao blog! Oque acham? Respondam nos comentários.
Beijiinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário