segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Novo Quadro - Talentos do Stardoll


Meus amores, agora vou postar sobre o meu novo quadro - Talentos do Stardoll.


Desculpem pela demora, era para postar ontem, mas ontem estava sem tempo. O Quadro Discutindo Looks & Ajuda, vai ser amanhã.

Vim mostrar aqui seus talentos, mas hoje vou mostrar os meus.
Meu nome no Stardoll é MaryeK., eu faço quadros, cabelos & Jóias, Confira a Baixo:

Cabelos:



Os preços variam de acordo com o cabelo, estou pretendendo fazer mais cabelos, então aguardem.

Jóias:


Os preços variam, e estou fazendo novas lentes e cílios.

Quadros:



Os preços variam de acordo com os quadros e estou pretendendo fazer novos.

Eai, gostaram das minhas criações. Para comprar basta ir na minha Suite, Clicando Aqui.

Comente s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário