segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Novo Quadro - Inspire-se

Olá dollies.
Eu e a Clariinhaa1223 vamos fazer um novo quadro, como diz o nome. Ele se chama "Inspire-se". Eu (RockLaauS2) e a postadora (Clariinhaa1223) vamos fazer esse quadro juntas!!
O banner do quadro é esse:


Como ele Funciona:
Eu vou fazer dois look's lindos na minha doll, para inspirar vocês, um a cada semana feito por mim e a Clariinhaa1223 fará o mesmo, um a cada semana também. Será como o famoso quadro "Look Do Dia", só que semanal.
Inspire-se:
Então, aí você pode se inspirar com ele, use ele na sua doll, e fique sempre na moda!! Pode usar qualquer look que a gente por nesse quadro. Uma semana eu faço os look's com a minha doll, e na outra semana, a postadora Clariinhaa1223 faz o look dela para o quadro, e posta!
Bom, é assim que vai ser o quadro, divirta-se vendo o quadro e seguindo as dicas!

Um comentário: