quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Inspire-se 2#

Bom dia!! O "Inspire-se" de hoje, vai ser muito melhor que o de ontem, podem confiar em mim :)
Hoje vou fazer uma make, baseada na Avril Lavigne do clipe "Smile" (que eu amo)
(Lindona '-')
Bom, primeiro vou usar umas makes verdes, já que a make dela é verde ^^ Como o Stardoll não me deixou usar muita sombra, vou fazer assim:
Coloque bastante rímel, e bastante "Eyeliner" preto, para fazer esse contorno de make da Avril Lavigne, pode usar qualquer rímel, e qualquer "Eyeliner" ah, e coloque mais lápis, até que fique bem pretinho :)
Depois pegue a sombra da DOT "Quests Green Shadow" e passe bem pouquinho, perto dos olhos da doll.
Depois pegue a sombra da LUXE "Purple Soil Eye Dust" e passe perto do rímel do olho, tente fazer com que essa sombra não apareça, e não estraga  a sombra verde.
Pegue o gloss da LUXE (que eu sempre uso) "Luxe Lipgloss" e passe na boca. 
Resultado:
(clique na imagem para ampliar)
Desculpa se vocês não gostaram, ou não acharam parecido, tentei fazer super lindo mas parece que não deu certo, rsrsrs
Para ver mais de perto a make, entre na minha doll: 
RockLaauS2 (clique no "R" do meu nome para visitar o perfil)
Obriigada, by:


Nenhum comentário:

Postar um comentário