quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Nacional CoverGirl - CatWalk - Escolha do Dia

Boa Nooite meus lindos ♥

Primeira mente, me desculpem só estar postando agora, é que estou cansada e desanimada. Mas, temos que retomar as rotinas normais. Ah, e se possível vou postar hoje o Quadro Discutindo Looks & Ajuda.
Vou postar agora a Nacional CoverGirl, CatWalk e Escolha do Dia.

A Nacional CoverGirl de hoje é a lindíssima LauraLucy91:


Só tenho a dizer, Parabéns linda pela conquista.

A CatWalk de hoje é a bela kate72, possivelmente ela já saiu da passarela:


O Look dela ta fashion, mas achei que o sapato não ficou muito legal não. Mas, eu daria como exemplo esse look, ficou legal até.

A Escolha do Dia de hoje é um Hot Buys, um brinco, Paris Love Earrings:


Achei legalzinho. Para comprar Clique Aqui.

Eai, Gostaram?
Comente s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário