terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Inspire-se 1#

Olá gente!! A cor de fonte dessa postagem está verde forte, porque é para comemorar a primeira postagem do quadro.
Bom, quem tá falando aqui, agora é a RockLaauS2, vou fazer esse quadro até essa semana, e Domingo a Clara começa a postar (e assim vai indo)
O Inspire-se de hoje vai ser sobre look's (amanhã eu faço de makes).
Eu estava pensando em fazer um look como o da Demi Lovato  (se for possível..) Bom, vou tentar fazer esse look dela:
Vai ser meio dificil, mas eu adoro desafios ;D
O problema é: Não tem vestidos assim no Stardoll...
Mas, eu usei para este look:
O casaco é da Killah-Mc Ginley Jacket-12 stardollars.
O sapato é da MSW 12-Pearl MSW Platforms-Stardollars
A parte de cima do vestido é da It Girls-Three Layer Romper-15 Stardollars
A parte de baixo do vestido é da 200 Million-Snow Flowers Skyrts-0 Stardollars.
Assim, com certeza, a saia de 200 Million não vai ter mais,né? Mais vocês podem usar outras saias para fazer o vestido!! :D 
Resultado de como ficou o vestido: 
(Clique na imagem para ampliar)

e provavelmente, não tenha mais essas coisas nas lojas, mas o que eu quis fazer nesse quadro é: SÓ INSPIRAR VOCÊS, PARA CRIAREM NOVAS MODAS.
Não copiarem o estilo, entendem? (Como diz o nome, é para Inspirar), mas, não se preocupe, que amanhã faço um look e uma make bem linda para vocês usarem na doll :) 
By: 




Um comentário: