quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Conversinha - Pra vocês SEGUIDORES

Booom Noooiiiteee ♥

Vim ter uma conversinha, como chamo, com vocês! 
Então vou começar: LEIA PORFAVOR
Bom gente, estou chegando a um ponto critico nesse blog, ninguém mais se empolga em comentar, o Mega comentário Premiado só tem 15 pessoas participando, O que é isso gente? 
Eu estou e posso dizer pelas outras postadoras, que estamos desanimadas, parece que ninguém da bola pro nossos postes, sei que tem umas pessoas que comentam, reserva uma horinha pra comentar aqui no blog, mas tem outras que passam olhando e nem comentam! Eu posso dizer por outras postadores de outros blogs que é difícil de ver seu poste sem um comentário, as postadoras desanimam. E muitas vão dizer '' Ah, o blog é novo e nem tem competição. '' Sabe porque não estou mais fazendo competições? Porque vejo que não vai dar nada participando. Se eu ver nos comentários em qualquer um seguidores do blog comentando, faria uma competição valendo sds. Mas, só vejo Um Comentário, vocês não comentam. Tem uma pesquisa que a cada 100 seguidores 10 comentam.
VAMOS MUDAR ISSO PORFAVOR!

P.S: Eu não coloco o Comente s2' no final do poste atoa não, é pra vocês comentarem gente.

Comente s2'

Um comentário: