sábado, 2 de fevereiro de 2013

Nacional CoverGirl - CatWalk - Escolha do Dia

Boa Tarde meus anjos ♥

Hoje estou muitooooo feliiizz =D . Hoje volto aos postes normais, mas tomara que não venha trovoada aqui, ai não vou poder postar. Agora vou postar a Nacional CoverGirl, CatWalk & Escolha do Dia, então vamos lá:

O Nacional CoverBoy de hoje é o edu_edu, ele é muito lindo kkkk.


O que eu posso falar é que ele é da Familia HOF. Ele é muito totozinho. 
A CatWalk de hoje é a lindíssima Starwww.mia.com, Veja:


Ela ta arrasando na passarela. O look dela eu amei tudo, mas o cintinho dela acho que se destacou demais. Então deveria usar um cintinho mais fino.

A Escolha do Dia de hoje é um Top, Silver Mirrored Bustier é da Loja Antidote, mas infelizmente já acabou.



Gostaram? 
Comente s2'

Um comentário:

  1. O Top acabou no dia que a loja lançou T.T não consegui comprar, ele é lindo *-*

    ResponderExcluir