sábado, 9 de fevereiro de 2013

Entrevista Dolliana 2#

Desculpem a demora do "Entrevista Dolliana" o e-mail não estava vindo para mim :B
Agora a entrevistada ée.... BI POTTER!!
Vamos lá...

1.Quando você entrou no Stardoll?
Eu entrei em agosto de 2011 com a minha doll atual.
2.Como foi o tempo que você era NSS?
Ah, eu fiquei um bom tempo sendo NSS, eu economizava SC todos os dias para comprar as melhores e mais bonitas coisas que tinha para NSS.
3.Você já enjoou do Stardoll e parou de brincar por um tempo?
Sim, a primeira vez que fiz uma doll foi à muuuito tempo, foi em 2008, joguei por um tempo e parei, depois de mais ou menos um ano voltei com outra doll e parei de novo, e hoje estou aqui sem enjoar mais. Rsrs
4.Quando você virou SS?
Vai fazer um ano, daqui a pouco viro Royalty *-*
5.Você só tem uma conta no Stardoll, ou outra?
Atualmente estou com apenas essa, mas já tive outras ao mesmo tempo que essa.
6.Sua amiga tem uma conta Stardoll?
Não, não tenho nenhuma amiga que conheço pessoalmente no Stardoll.
7.Você já recomendou alguém(EX.Sua amiga) para participar do Stardoll?
Sim, para a minha irmã mais velha (Miamil24), ela fez a conta a pouco tempo, estou ajudando ela a aprender ainda. Rsrs
Bom, hoje foi isso!! Obrigada Bi Potter :)
A próxima entrevistada será surpresa. 
(perguntas diferentes agora.)
Comente s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário