sábado, 2 de fevereiro de 2013

Chegamos a 100 Postagens!

Olá gente. Estou super feliz! O título já diz tudo. Dia 01/01/2013 foi o dia em que o blog Stardoll News completou...
100 Postagens!
É isso mesmo! Temos 102 postagens, incluindo essa! É uma maravilha, saber que eu e as outras postadoras, nos esforçamos tanto, e esse esforço não foi em vão, pois temos 34 seguidores, uhuuul!!!! Estou planejando um Comentáriozinho Premiado em comemoração a isso, se der certo e eu ganhar minha recarga, com certeza terá um Comentário Premiado em comemoração!
Não se esqueçam, que dia 14 desse mês, o blog completa um mês de "vida". Beijinhos, e obrigada a todas as pessoas que seguem o blog, participam das competições, sempre comentam, é uma honra postar para vocês. Obrigada!




Nenhum comentário:

Postar um comentário