sábado, 2 de fevereiro de 2013

Datas dos Quadros - MaryeK.

.Boa Tarde meus denros.

Como o prometido vou postar os dias, as datas dos meus quadros aqui no Blog. Lembrando, meus quadros são:

- Reclamações 
- Discutindo Looks & Ajuda
- Talentos do Stardoll

Esses três quadros vou mostrar em dias diferentes, senão vai ficar uma correria pra mim.

O quadro Reclamações vai para sua segunda edição e este quadro vai ser mostrado aqui no blog uma vez no mês, então vou colocar ele aqui dia 6.

O quadro Discutindo Looks & Ajuda, lembrando é o quadro onde eu ajudo a você montar seu look e também posso discutir um pouco dele. Esse quadro vai ser mostrado a cada três dias, então vou colocar ele aqui dia 4.

O quadro Talentos do Stardoll é novo. Eu vou postar aqui seus talentos, meus talentos, os talentos dela ou dele, ou seja, o TALENTO DE TODO MUNDO, suas criações pode aparecer aqui. Ele vai ser mostrado a cada dois dias, ou seja, amanhã dia 3, vou publicar meu talento aqui, para começar.

Para entrar em contato comigo Clique Aqui.

Eai, Gostaram dos meus Quadros?
Comente s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário