sábado, 9 de fevereiro de 2013

Inspire-se 4#

Olá meninas, meninos e feijões. 
Hoje não vou fazer look's e nem makes, hoje estou para falar de como decorar as suítes.
"-Como assim? O "Inspire-se" não é só de look's e de makes?"
É, mas estou me enjoando daqueles dois quartos dos NSS, e eles trancam uma, e fazem a primeira bem feia, vocês tem que aproveitar esses dois quartos.
Como a Clariinhaa fez nos "Dicas Dollianas" eu concordo completamente com ela, e vocês? Não concordam com ela também?
Pois é, e vocês sabiam que a maioria dos móveis da minha sala (Do Stardoll) são de Starcoins? Isso mesmo!!
Viram como dá para aproveitar?
Olhem a minha suíte e vejam como ela é, e se inspire, se você for SS, Royalty, faça os outros gostarem da sua suíte com coisas de Starcoins, ainda mais...
Vocês também podem inspirar os NSS, não é?
O Inspire-se de hoje é esse, ele foi simples...Mas eu só quis dar essa dica, tá? (Amanhã o quadro vai ser com a Clariinhaa1223)
Obrigada por ver e...
Comente s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário