terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Use & Abuse - HotBuys Punchy Perspex Tote e HotBuys Off Shoulder Cardi


Nem precisa dizer, o Dicas Dollianas tá atrasado. Eu sei gente, me desculpem! É que minhas aulas começaram, e tá difícil postar.
Hoje o Use & Abuse é com dois itens a "HotBuys Punchy Perspex Tote" da Pretty n' Love e o "HotBuys Off Shoulder Cardi" da It Girls. Fiz dois looks com um, e dois com outro.

HotBuys Punchy Perspex Tote

Eu achei a bolsa bonitinha e tal, mas o gráfico dela é péssimo. E acho que por ser um item com um gráfico tão ruim, mesmo sendo um HotBuys, não sei se 11 Stardollars é um preço bom para ela. Mas se você gostou, ela é uma bolsa menos formal, então fica legal em um look mais despojado como o terceiro look, mas também pode ser mais formal como no primeiro look.  
HotBuys Off Shoulder Cardi

Também não gostei muito desse. O casaco em si é bonito, mas como ele foi colocado em cima dos ombros, não gostei disso. E o preço, 18 SD's é meio salgadiinho, não acham? Mas é um bom item para colecionadores.

É isso, beijos e abraços, e desculpem pela postagem sem capricho!


2 comentários: