terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Fotos das Makes das Ganhadoras

Oii dollies!! Tô acordada até agora oo:31 (talvez essa postagem publique depois...) Boom, e já que tava no tédio, vim dar um oi para vocês, tô vendo o filme "Terra Nova" que eu gosto (SIM, EU POSSO VER, EU TENHO MAIS QUE 12 ANOS '-') 
Booom, vim publicar as makes das ganhadoras '-'

E a da Borboletinhah que eu não tenho no meu pc, e ele não deixa mais eu salvar fotos (foi mal Borboletinhah, mas sua make ficou linda!!!) Mas é só vocês verem numa das postagens que aparece a make linda da Borboletinhah :)
Tá, agora é 00:37 '-'....
Booom, vim dizer que eu não vou mais fazer o quadro de roupas para o dia a dia, vou pedir para uma das meninas fazerem, ou vocês acham que eu devo continuar?
Se não devo, qual nome eu posso dar para o novo quadro?
Coomentem''
Beijo no queijoooh

3 comentários: