quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Tress Up com Estilos -


Bom Anoitecer gente ♥

Bom, vou fazer esse poste com a intenção de comprarem os novos cabelos da coleção Tress Up, não tou dizendo para você comprar nada, apenas dando dicas o que combina com os cabelos e quais são bonitos.
Vamos começar:

Esse cabelo, por mim, é o estilo mais de vestidinhos, roupas sociais. Mas se você quiser pode usar com shorts ou calça.

               2°
Esse cabelo, por mim, é para usar mais com shorts e blusas com mangas, regatas acho que não vai ficar muito bonito e nem vestidos longos, talvez até um vestidinho curto ia cair bem.

         3°
(Fiquei parecendo minha diva Beyonce). Essa cabelo, fica bom de loiro, mas se você quiser coloque outras cores. Eu usei como look esse blusão, coloquei uma bolsa, para que o look não pareça sem vida, sem cor e o sapato mais discreto.

Se fosse para eu comprar um cabelo, seria esse ai! Bom, esse cabelo combina com tudo mesmo, desde os shorts até o vestido... Ai eu coloquei como exemplo um vestido que ficou lindo e o sapato combinou com o vestido, para dar aquele toque final coloquei essa bolsinha para dar uma corzinha a mais ao look.

Tomarem que tenham gostado!
Comente s2' 









3 comentários: