quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Use & Abuse - Hot Buys Citron Rubber Booties E Hot Buys Teal Wrap Glove

Oiie. Estou sumida não é? É que minhas aulas começaram dia 28, e chego quase 1 hora da tarde em casa, então fico muito cansada, e tenho que descansar, e depois não tenho tempo de entrar, mas vou organizar minha vida e arrumar tudo isso. 
Agora ao assunto, vou trazer o Use & Abuse dos itens  Hot Buys Citron Rubber Booties E Hot Buys Teal Wrap Glove. Da mesma maneira que o Use & Abuse passado, dois looks de cada item, olhem abaixo: 
Hot Buys Citron Rubber Booties

Até gostei desse HotBuys, mas achei ele a cara da Original Future, igualzinho aos itens de lá, e não é muito a cara da Evil Panda (Loja onde o HB está), por que esse HB é mais original, e diferente. Mas o preço está bonzinho, 12 SD's não é muito para uma bota HB, mas me contive e não comprei. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hot Buys Teal Wrap Glove

Esse eu não aguentei, tive que comprar. Achei um HotBuys baratinho, apenas 5 SD's, e que é uma luvinha esportiva, e que combina com looks despojados. É só isso que tenho a dizer sobre ele, e o usem com tons mais neutros como o branco ou o próprio azul com outros tons. 
Beijoos!


Um comentário:

  1. Concordo totalmente com você em relação a bota, também me contive e não compre Rsrsrs

    ResponderExcluir