terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Make de Hoje-Resultado da Competição!!

Olá peoples, fiiquei uma horiinha sumida, sentiram saudades? Um seguidor:Para falar...Nem um pouco '-'
Também estava com saudades '-' e, por falar, foi você que comeu meu cupcake? -q
Bom, hoje a Make de Hoje será o resultado da competição de maquiagem que eu fiz, porque eu vi que não tinha mais gente querendo participar, então vamos aos lugares *-*
3 lugar= Borboletinhah
Querida, sua make foi linda!! Claro, eu colocaria mais em cima do olho a sombra, mas todo mundo tem uma opinião!! Coloque alguma coisa no seu bazaar por 10 Stardollars para eu comprar e você receber eles..
2 lugar= DoceSamanta123
Adorei sua make!! Combinou com o batom!! ficou 10!! 
Mereceu 2 lugar!! Coloque alguma coisa no seu bazaar por 20 Stardollars que eu compro!! E você vai receber sua linda blusa na sua suíte!!
e agora....
1 LUGAR MUITO MERECIDO= queen.berryman
Sua make ficou linda, você fez um traço lindo com aquela sombra, que para falar a verdade, tentei imitar na minha doll, mas não consegui de tão lindo que ficou!! O gloss da LUXE combinou lindamente com a sombra, realmente... Você mereceu muito o 1 lugar!! Coloque alguma coisa de 30 Stardollars no bazaar que vou comprar querida!! Bjs
Obrigada a todas que participaram!! Todas as makes ficaram bonitas, até fiquei meio indecisa!!! Abraços e beijos!!



8 comentários:

  1. Awwwwn, muito obrigaaada! *-* rs, fiquei muito feliz em ter ganhado, parabéns a todas as meninas! *-* É difícil mesmo fazer aquele traço, mas é só treinar que você consegue! *--* Obrigada mesmo, adoro teu blog, beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, realmente, muito díficil!! E obrigada, querida!!

      Excluir
  2. Aii que bom pelo menos fui calssificada neh *--*

    ResponderExcluir