segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

CatWalk - CoverGirl Nacional - Escolha do Dia

                                             Boa Tarde meus pequenos ♥
Bom vou mostrar para vocês a CatWalk, CoverGirl Nacional e Escolha do Dia, vou fazer três em um, senão vai ficar muito poste meu!

Bom a CoverGirl Nacional de hoje é a lindissima Paamella9:


Bom ela é do UFC, nem vou comentar, mas gostei da beleza dela.

A CatWalk de hoje é a maravilhosa r0bin_fieke, ela é da Holanda:


Discutindo o look dela, bem eu amei tudo mas faltou alguma coisa nela, um colar para incrementar a blusinha e a saia que eu amei.

A Escolha do dia de hoje é um oculos lindo, Glittering Silver Glasses e custa 12Sds:


Bom não sei porque na imagem não aparece o nome, mas ele é da loja Spectacular.

Bom gostaram ?
Comente s2' 
 (Ta rolando Sorteio Premiado, e a Competição) 

'' Meu novo banner, amei, maravilhoso, Obrigada a RockLaaus2 '' 
Beijus na bundinha ;3




3 comentários:

  1. Não gostei do look da CatWalk não, foi bem pouco elaborado, falta pelo menos um cinto.
    E a CoverGirl, sem comentários né gente, esses grupinhos estão dominando o Stardoll --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que faltou alguma coisa ;3, e sobre os grupinhos é verdade !

      Excluir
  2. Rsrsrs concordo com a Bi Potter (de novoo)

    ResponderExcluir