quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Quadro - Discutindo Looks & Ajuda

Ultima postagem de hoje eu prometo ♥


A segunda edição do Quadro Discutindo Looks & Ajuda, vai ser com o que restou das roupas da Antidote. Isso mesmo, vou fazer looks com o resto da coleção da Antidote.
Então, para fazer um look legal, você que não aproveitou e comprou antes que acabou tudo, Confira a Baixo: 

Total: 245sds

Eu gostei desse look, porque combinei varias roupas. Bom se você não gostei do cachecol ou esse meio casacão, pode tirar. Também vai ficar bom. E a calça tem outras também para colocar:

As únicas que sobraram, mas tem saias também.

Eu gostei da segunda, a primeira calça não vai ficar legal não com o look.
E os sapatos, temos outros também. Veja:

Ta acabando corra, e adquira o seu!

Alguns aqui fica legal e outros não, eu aconselho usar a sapatilha e o sapatinho com saltinho de cima. E tem outras bolsas bem lindas, mas esta acabando então corra.

P.S: Quero dizer que vai ter outro quadro meu aqui no blog, o nome vai se chamar Talentos do Stardoll vai ter surpresa. Primeira edição do novo quadro vai ser amanhã. Estou com três quadros, Veja ->
- Reclamações
- Discutindo Looks & Ajuda
- Talentos do Stardoll (New)
(Amanhã passo os dias que estes quadros estaram no blog, ou seja, o dia que vou postar cada um deles).

Eai, aprovaram o look?
Comente s2'

3 comentários:

  1. Seu novo quadro parece que vai ser bem legal, quero participar *o* PS: amei seu look da Antidote

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =D' Envia uma foto do seu look que quer que eu discuta & ajude =) ' Coloca a foto em um site e coloca o site aqui nessa postagem !

      Excluir