segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Make de Hoje!!

Hoje o quadro vai ser diiferente!!(Viram que eu mudei o nome do quadro?) Vou postar as makes da competição que eu fiz, para inspirarem vocês, todas ficaram bonitas!! Mas, vocês não podem dizer nos comentários "Essa ficou feia!!!" Porque deixa as pessoas tristes '-'
Não vou explicar como fazer as makes que as meninas fizeram para a minha competição, porque é obvio que  as sombras que elas usaram foram MINHAS SOMBRAS (Avá? '-') Bom, aqui as makes lindonas: (tem que ter no máximo 20 ou 16 pessoas participando da competição, quando não chegar a isso, não vai dar o resultado dos ganhadores)
Ah!! E os preços mudaram: 
1 lugar= 30 Stardollars
2 lugar= 20 Stardollars e uma blusa feita por mim
3 lugar= 10 Stardollars


 Nome da doll: queen.berryman
Nome da doll: Borboletinhah
Nome da doll: thainaalves1

Nome da doll: sunny_maluks
Nome da doll:  b.a.l.bibi
Nome da doll: DoceSamanta123
Boom, por hoje é isso!!
Beijo do gordo :-*

2 comentários:

  1. Olha a make que eu fiz *--* ñ entendi muito bem quem ganhou essa competição ja saiu o resultado??

    ResponderExcluir
  2. Não entendi também o.o Mas lindas as makes *-*

    ResponderExcluir