quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Make de Hoje


Oiii gente!! RockLaauS2 falandooo!! A Clariinhaa1223 não está mais postando no blog, porque não tem internet, e ela falou um dia para mim, que se ela não postasse no blog, é porque não tinha mais internet!!
Bom, dei meu recadoo!! Agora as novis:

Nãao tenho nenhuma nóvis porque a MaryeK. tá postando TUDO que vê pela frente no site"Stardoll" (Não tô falando que isso é ruim, por que é bem legal, está sendo uma ótima postadora) Então o que me resta é fazer o quadro "Make de Hoje" mais diferente:
Quero que vocês adivinhem qual sombra eu usei no make de hoje! (E gloss também) Se for pra ajudar, sim, eu deixo vocês verem as sombras no Salão de Beleza da minha doll!! Boom, quem aceitar vaii ganhar:
O Stardollars e  10 Starcoins 
Então obviamente vocês só vão ganhar 10 Starcoins (desculpa, mas já gastei todos meus Stardollars fazendo competições para vocês ):)
Beijos e StarAbraços
Foto que vocês tem que adivinhar:

2 comentários:

  1. Euu sei a resposta, kkk! Peniinha que não posso participar.

    ResponderExcluir
  2. Ain Laau, vocês duas estavam sumidas aqui do blog, Ai fui postando tudo rsrsrs !

    ResponderExcluir