sábado, 19 de janeiro de 2013

Roupas para o Dia a Dia

Oii Dollies! RockLaauS2 Falaando... (pode me chamar de Luuh ou Laau) Está meio tardinho para fazer meu quadro hoje '-' Mas vou fazer..
Amanhã, quando fizer esse quadro, vou fazer na doll "MaryeK." porque ela é diiva e liindaa 
*-* 
Aah, e todas as postadoras do blog agradecemos pelos 28 seguidores!!
Se você for NSS os look's são simples, mas lindos!!
Para a noite, o look é fofo, pretinho combina com a noite, ainda mais com uns enfeites brancos!! Ou não? (Vou usar coisas simples para os NSS, como falei!! Porque eles ficam lindos de qualquer jeito *-*) : 

Todos são da loja Wild Candy, a bolsinha está na entrada
Nome do Vestido= Babekar690
Nome do Sapato=White Tipped Holiday Booties
Agora, o look para o dia para os NSS: 
O azul combina com o céu!!! Com bolinhas, quer dizer que você está feliz :)
Nome do Vestido=Sugar Dress
Nome do Sapato=Blueberry Heels
Esses são os look's dos NSS para amanhã, ou para hoje!
Agora para os Royaltys e SS!!
Gosto de pegar vestidos, roupas e coisas da Evil Panda, It Girls, etc... Então, foi assim que formou o look pra noite para os Royaltys e SS:
Um look simples, com uma jaquetinha bonita, que combina com o vestido!! O sapato, você pode escolher qual quizer, mas eu escolhi um que eu mais gosto, que eu ganhei do Stardoll:
O casaquinho talvez não tenha mais, mas se estiver, é da Fallen Angel :) (Ah, só falta uma bolsinha, de preferência preta)
Nome do Vestido=Knitted Button Dress
Agora o look do dia:
Fiz simples, pode colocar um sapato preto (sapato de salto alto) e um casaquinho :) Ficou bonito!!!

Boom, só isso!! Desculpa se vocês não gostaram, é que hoje estou sem criatividade!! StarAbraços e beijos! (Amanhã prometo fazer bonito)


4 comentários: