sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dicas Dollianas - Makes



Olá!! Como vão miinhas dollies preferidas? Tempinhos que não posto, não é? Lamento, está perto de começar minhas aulas, e minha mãe é professora, então ás vezes faço atividades pra ela e fico muito ocupada, desculpem-me!
Agora vamos pro quadro. Vou falar com vocês sobre um assunto que realmente adoro...Make!
Como esse quadro é praticamente para as NSS's, vou fazer o quadro pensando nelas, mas também pode ajudar as meninas que não sabem se maquiar.

Primeiro, vamos a sombra:
É meio difícil passar sombra, mas para as NSS's que não sabem passar sobra, e também não tem stadollars, recomendo o lápis de olho! O lápis é um item mágico, que quando é passado da maneira correta, dá a impressão de ser uma sombra.
Você passa um rímel (ou pode optar pelos cílios postiços, mas se usar os dois fica melhor ainda, e dá a pensar que você tem mais cílios) e o lápis preto, e fica liindo, deem uma olhada:

Eu sei que não ficou perfeito. Mas fiz a doll completamente NSS's, mas o lápis de olho custa apenas dois stardollars, super baratinho e bonito. E usei três cílios postiços, oque deixou os olhos ainda mais "pretos"! Se for usar essa dica, recomendo que use o lápis preto, apenas preto, preto sempre! Por que preto? Por que se você usar um lápis muito claro, como rosa ou amarelo, não vai ficar muito legal. Mas se você por muito rímel e cílios postiços, como eu fiz, pode até ficar mais bonitinho.

Viram? O motivo de usar preto, é que ele combina com tudo.
Então, agora umas dicas extras.
O Batom

O maravilhoso batom, não vou mentir, não uso muito ele. Mas algumas dicas que tenho são: Se quer um batom vermelho, ou uma cor mais forte e que seja aberta (Como o vermelho alaranjado, e o laranja), não use sombras muito escuras.
E se for usar, tente usar as cores que combinem com a cor do batom, como se você for usar um batom vermelho rosado, escolha sombras que combinem com a cor do seu batom, como na imagem abaixo.
                           

Não gostei muito, mas há quem goste. Eu até daria umas dicas sobre blush, mas é um assunto que eu não sou muito fã.
Bom, beiijinhos caramelados, e espero que todos achem um L.E por três starcoins.

Um comentário: