quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Concurso Transformação Completa - RESULTADO!

Os resultados saíram. Estão todos agitados esperando!
Quero dizer umas coisas antes de anunciar os vencedores. Tiveram duas coisas que realmente não me agradaram: 
A igualdade dos looks, poxa gente, a maioria estava com o mesmo sapato, com o mesmo casaquinho, o mesmo cinto.
Sei que a saia que pedi que vocês usassem era de cintura alta, então nem todas as blusas combinam com ela, mas é compreensivo que isso aconteça.
A outra coisa que me deixou decepcionada, foram as makes. As makes não ficaram muito boas, sei que ninguém aqui é maquiadora profissional, mas não é por isso que tem que deixar a make feiinha, né? Por causa desse motivo, escolhi as vencedoras de acordo com os seus looks.
Vamos ver a tabela de vencedoras:
O terceiro lugar vai para:
RockLaaus2  
Fofa, seu look era lindo, mas teve uma participante (que ficou sem segundo lugar) que fez um look antes de você, e bem parecido. Mas ela colocou rendas a cima da blusa, e isso deu um ar mais fofo e chique, e eu adorei. Mas seu look é liindo, parabéns!
O segundo lugar vai para:
Marye.K
Seu look ficou muuito lindo. Amei as rendinhas. E o look se contrastou muito bem. Lindíssimo look, perfeito! Mereceu o segundo lugar!! Parabéns!
E o primeiro lugar, o mais esperado vai para:
b.a.l.bibi
Look perfeito! Maravilhoso! Não tenho palavras para descreve-lo!! Simplismente maravilhoso. Amei, a saia e a blusa escolhidas são mais românticos, mas a jaquetinha preta e o cinto deram uma quebrada no romantismo.
Realmente liindo!
É isso, vencedoras! Coloquem algo no bazaar com o preço do seu prêmio! Beijoos!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Fofa, em todos os concursos, tem vencedores, e perdedores. Não foi sua vez, mas pode ser da próxima. Em breve, estarei fazendo outro concurso. Um comentário premiado.

      Excluir
  2. AMEI o concurso, vou participar do outro tambem =)'

    ResponderExcluir
  3. "AAHHH*-*" Foi o que eu pensei quando estava terminando de ler sua postagem e vi meu nome como ganhadora *-*
    Clarinha, eu também AMEI o concurso, saiba que fiz o look e a make com total carinho pra você. E também vou continuar seguindo seu belo blog tá! u.u
    Obrigada mesmo *-* amei!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaah, eu ganheiiii, aqui tá com cheiro de carne para comemorar!! UHUUL

    ResponderExcluir