domingo, 15 de junho de 2014

Voltamos!


É isso mesmo! O Stardoll News está de volta!

 Depois de um longo, longo tempo fora, decidi voltar a usar o stardoll, e também reativar o blog. Para quem não me conhece, meu nome é Clara e eu sou a criadora do SN. Criei minha doll em agosto de 2012, e por enjoar muito do site repentinamente, não ficava mais que dois meses. 
 Sou Lovatic (fã da Demi Lovato), e KatyCat (fã da Katy Perry). Não consigo encontrar um jeito de definir meu estilo, gosto de tudo um pouco! Minhas lojas preferidas são a Killah e a Miss Sixty, mesmo que eu tenha que economizar um pouco pra comprar nelas haha. 
 Gosto de dividir o mundo com as pessoas, e agora vou dividir uma parte de mim com vocês 

Sejam todos bem vindos ao Stardoll News

2 comentários:

  1. Clara sua linda, usa meu banner :v te adoro ♥ se quiser dps quando possível faço banner a todas as suas posts ♥ quero ajudar nesse blog, aí com os meus queridos e 'belos' banners, fica td padronizado :v amo teu blog ♥♥♥

    ResponderExcluir