quarta-feira, 18 de junho de 2014

Nova Coleção da Callie's Picks


 Hoje mais cedo chegou a nova Coleção da Callie's Picks, chamada "Print Perfect". A coleção conta apenas com um piso, confiram:

(clique na imagem para amplia-la)

Gostei de alguns itens principalmente daquelas duas jaquetinhas haha, achei os preços um pouco salgadinhos por que a maioria dos itens são caros e não tão bonitos. 

O que eu compraria + Opinião sobre o item:
Red MSW Platforms: Achei um sapatinho legal, fácil de combinar, e que o preço não está tão alto, mesmo eu achando que deveria ser em Starcoins.
Wild Bracelet: Fofinho e criativo. É um bom acessório.
Jackson Denim Vest: Adorei! O preço está bom, e é bem fácil de combinar.
Acne Inspired Minidress: Curti bastante, com uma legging preta e uma jaquetinha ficaria bem top
Sparkly Denim Hotshorts: Fiquei apaixonada por esses shortinhos, são lindos e extremamente fáceis de combinar! E o preço nem está tão ruim.
Multi Color Tank: Acho que ficaria legal para um look mais despojado, e se usar as peças certas, acho que até ficaria sofisticado.
Violet Print Jacket: Acho que vai ser o único item que vou comprar, pelo menos por enquanto. Muito lindinho e é uma peça curinga, que fica lindo num look mais cru.

E vocês, gostaram da coleção? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário