quarta-feira, 24 de abril de 2013

Reclamação


 Oi gente! Quero falar um negócio sério para vocês. Não quero que pensem que sou exigente, que sou chata, muito menos que pensem que sou ingrata, mas o blog tá muito sem coment's. Poxa pessoal, nós fazemos a postagem toda bonitinha, arrumadinha, com coisas super legais, achando que vai ter no mínimo três comentários, e não tem nenhum.
 Sabem, eu não coloco aquele "Beijos e comentem" no final de todas as postagens a toa não, gente. Eu coloco por que eu acho que o meu esforço deve ser recompensado com comentários.
 Já que o blog não tem comentários, decidi criar algumas coisas para trazer mais comentários, visitas e seguidores. Uma delas é o Top Comentaristas. Sim, o blog tem Top Comentaristas, mas mudará tudo nele. E também criarei outros quadros. Espero que essas mudanças e novidades mudem a rotina de comentários do blog, estou realmente bem confiante com as mudanças porém bem desapontada com o motivo delas.
Beijos e comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário