quinta-feira, 25 de abril de 2013

Concurso + Make da Semana

Oooi!!!!
Eu vou fazer um concurso! Mais explicações abaixo.
-Mas como é esse concurso?
-Bom, se lembram do meu quadro "Make do Dia"?(Vou mudar oo nome do quadro para "Make da Semana" É o ÚNICO quadro que eu vou continuar, e para comemorar que ele vai ser o único, vou fazer um concurso sobre ele!
Vamos ver:
Concurso+Make do Dia
1-Quer que suas makes apareçam por UM MÊS (De Maio) no Make da Semana?
Veio ao lugar certo '-'
Mande a foto de sua make nos comentários, escreva o nome de sua doll, e você já estará participando
Terminará a votação (que eu vou escolher a make mais bonita) dia 1 de Maio, e se atrasar pode ser um pouco depois
"BORA" PARTICIPAR?


Um comentário:

  1. ADEUS.....
    Sim, isso mesmo que vocês leram "ADEUS"
    Uma pessoa da página que eu não vou dizer quer me tirar dela, porque eu não posto pois estou com época de provas, e quando eu posto ela acha que não é bom o suficiente, e hoje ela falou "Lu, faça sua postagem de adeus" não entendi porque, então tô fazendo agora (acho que ela vai me tirar)e ela falou que não quer que eu fique no blog :3 (Acho que é porque eu tenha feito aquela postagem sobre cocôs só para enganar vcs e pegar vcs de surpresa)
    tchau gente linda :3
    By: RockLaauS2

    ResponderExcluir