sábado, 4 de maio de 2013

Como usar um proxy


  Oiie dollies! Aproveitando o final de semana? Espero que sim. Bom, decidi fazer este post ensinando como usar um proxy, à pedido da doll Morena.Rosax. Então, vamos começar!
  Existem milhares de proxys, que dão milhares de itens grátis. Primeiramente, existem os proxys manuais, e os proxys normais (que são os que a gente vê no dia-a-dia). Vou ensinar a usar os proxys que não são manuais. 
  Então, escolhi um item grátis que já foi postado no blog pela Marye, o "Dress Inspired by Roxy". 
 Olhem as informações que precisaremos para pegar este item.


Proxy: http://www.publicproxy.in/
Url: Stardoll.com
Faça o login e troque o URL do proxy para:

http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=4004

 Para começar, vamos até o proxy (clique aqui para ser direcionado ao proxy que será usado, lembrando que nem sempre será este proxy que será utilizado). O proxy que estamos usando é assim:


Vá até a área indicada de azul, será onde você colocará o URL (stardoll.com):


Digite Stardoll.com e faça login com a sua doll na página que irá aparecer (que será a página normal do stardoll). Troque o URL do proxy para:http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=4004. Você troca o URL na barra de URL do proxy, que no caso do proxy que estamos usando, será assim:


  Clica em "Go" e faz oque estiver pedindo no site onde você viu o item grátis. (OBS: o item Dress Inspired by Roxy é ganhado apartir de uma competição que não está mais ativa, ou seja, você não ganha mais o item. Mas é bom fazer para treinar). 
 Como eu já disse, existe milhares de proxys, e as Barras De URL nem sempre são iguais, nem os proxys são iguais. 
 Espero que tenham etendido tudo direitinho. Em caso de dúvidas, deixe sua pergunta nos comentários. 

Beijos e comentem

3 comentários:

  1. Eu não confio muito em proxys , eu acho que danificar meu notbook !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não confio muito. Mas os proxys que postamos no blog são sempre confiáveis.

      Excluir
    2. Hum.. , Ainda mais que a internet não é minha é do meu primo e ele é muito bravo !!

      Ele não gosta e não deixar eu modificar nada do pc '

      Excluir