quarta-feira, 27 de março de 2013

Eu ainda Existo xD

Gente, desculpem por estar sumida...
Eu briguei com a dona, e agora não sei se ela vai me excluir do blog ou o quê, mesmo que a gente tenha feito juramento que nunca iriamos se tirar de donas e nem nada :/
Bem...Eu voltei pro blog para aproveitar antes que seja tarde demais, e eu vi como as pessoas ficaram sozinhas, já comentavam "O blog está parando :(" mas agora vai começar tudo de novo, não sei se o Mega Comentário Premiado vai continuar, porque talvez uma das postadoras não queiram mais dar seus prêmios...
Só vim dar essa notícia e depois volto a postar :D
BJS AMORES COM GLOOSS NÃO SE ESQUEÇAM
By: RockLaauS2

Um comentário:

  1. Fofa aqui mandaram um convite para ser postadora do blog mas passou muito tempo (estava de castigo) ai ele ficou invalido tem como mandar outro para mim ?

    ResponderExcluir